sábado, 9 de agosto de 2014

XAMÃ - Nova arte conceitual!

     Olá, pessoal!

   Tenho a honra de apresentar-lhes mais um esboço feito pelo ilustrador CRIMALDO, contendo rabiscos do novo herói brasileiro -o índio XAMÃ - criado por Eberton Ferreira.

O herói está com novo visual, entenda o por que lendo o texto abaixo.

     Para quem tem acompanhado as postagens do índio misterioso, sabe que a imagem posta acima está apresentando um Xamã diferente do mostrado anteriormente. Isso mesmo, Crimaldo e eu temos trabalhado em cima da aparência do herói e decidimos caracterizá-lo com traços mais brasileiros. 

Essa é uma imagem antiga do herói, quando ainda possuía traços que faziam lembrar os índios americanos, tirando os trajes, claro... rsrsrs

     Por tanto, as longas madeixas, o corpo bombado e torneado foram deixados de lado, já que nossos nativos possuem um tórax mais largo, braços e pernas são menos musculosos e os cabelos são mais curtos por conta do nosso clima tropical.
     Essa arte foi o caminho para encontrarmos o equilíbrio na finalização do traço do personagem. Crimaldo está desenvolvendo, em ritmo acelerado, as páginas da primeira HQ do anti-herói e acreditem amigos, está ficando fenomenal!

     Por tanto aguardem, muito em breve, as aventuras de Xamã - criado, roteirizado e diagramado por Eberton Ferreira e com ilustrações majestrais de Crimaldo!

     Comentem aqui o que vocês acharam da ideia de mudar o traço do personagem para uma versão mais brasileira! Contamos com sua interação! Até breve!!!