terça-feira, 7 de outubro de 2014

Página de ação em um dos contos da Rede da Carne!

     Olá fanzinestonzeiros!

     Cá estou eu novamente para mostrar um pouco mais desse trabalho de terror que está me deixando de cabelo branco! Pois é, tá dando uma trabalheira danada, mas está ficando bem bacana! Abaixo vocês podem ver algumas fotos que foram usadas como referência para a elaboração da arte que constitui uma das páginas de bastante ação nesse conto!  E é como eu sempre tenho dito em minhas postagens por aqui: esses amigos e modelos vivos me fazem dar muitas risadas enquanto os estou desenhando... eita caras e bocas pra lá de divertidas! rsrsrsrs... vejam por si mesmos!


Aqui o amigo faz cara de mau para poder virar um personagem coadjuvante desenhado no segundo quadro da página retratada nesta postagem.

Desta vez, o mesmo amigo simula uma troca de tiros para ser montada a cena do quadro quatro.

Aqui um outro amigo faz o papel de um dos policiais do quadro três.