sábado, 29 de agosto de 2015

Evento Free Art no República Pub_São Gonçalo-RJ

     Olá galera ligadinha aqui na Fanzineston!

     Eu participei de mais um evento em SG: O Free Art, sarau que vem crescendo no município e que é coordenado pelo grande artista Fagner Gabriel. Os encontros reúnem arte underground mesclando poesia, rock, quadrinhos e outras atividades interligadas. 
     Meu amigo e parceiro nesses encontros, o Jorginho Quadrinhos esteve persente, mas precisou ir embora mais cedo. Uma pena não termos tirado uma foto juntos,|contudo representei as vendas dos seus fanzines no local...

Mesa com material de Eberton Ferreira e Jorginho Quadrinhos

Mesa com material de Eberton Ferreira e Jorginho Quadrinhos

Eu e o organizador do Free Art, Fagner Gabriel

O Rock comendo solto!


Bruno Black, poeta. Muito simpático, adquiriu uma edição da minha HQ. Conversamos um bocado... adorei conhecê-lo!

A fachada do bar e bem na entrada o banner da minha HQ O Demônio das Matas

Reparem no banner que está ao lado do meu... rsrsrs! Ah uma cerveja!

Criador e criatura, lado a lado... rsrsrs


     Bom, chegamos ao fim de mais uma blogada aqui. Se gostou comente compartilhe e espero velos novamente! Até breve!