sábado, 3 de outubro de 2015

Evento em Moto Clube + Quadrinhos Gonçalenses!

    Olá galera ligada na Fanzineston!

    Hoje aconteceu um evento inédito na cidade de São Gonçalo que trouxe a união da cultura motociclística somada a área literária! Isso mesmo, no quarto aniversário do Moto Grupo Falcão Peregrino, o motociclista e escritor Edris Oliveira Vasconcellos organizou um espaço para venda de livros e histórias em quadrinhos produzidos por artistas da cidade. E adivinhem só? Foi um sucesso! O público do mundo motociclístico é muito culto e sabe valorizar a arte provinda da sua cidade! Eu, Eberton Ferreira e Jorginho Quadrinhos estivemos na banca expondo e vendendo nossos trampos autorais e representando o QG! Os livros e quadrinhos expostos foram: Felipe Daudt - Armadilhas da Mente (Edris) / Zine Mú (Jorginho) / Binho & Quinha, Causos #01_O Demônio das Matas e A Rede da Carne (Eberton).
     Esteve ali presente também, Alexandre Martins, presidente da SAL (Sociedade de Artes e Letras de SG) - a qual os artistas citados acima também fazem parte. 

     Abaixo assistam a dois vídeos mostrando parte do evento e, claro, as fotos eternizando momentos tão agradáveis ao lado de pessoas que sabem valorizar a cultura:      




Jorginho todo bobo... rsrsrs

Destaque para a venda dos livro do Edris Oliveira Vasconcellos que já alcançou inclusive visibilidade nos EUA...

Taí o banner que me acompanha por meses nas jornadas de eventos de HQ

Minhas HQs disponíveis para venda... Curiosidade: Todo mundo queria A Rede da Carne... mas não pude vender porque a maioria eram crianças e adolescentes! kkkkkk

Eu todo bobo ao acabar de montar a parte das HQs no espaço literário...

Destaque para a melhor parte para um artista...

Olha os autógrafos aí!

O legal é que as crianças também compareceram...

Ainda bem que eu tenho uma linha infantil também! rsrsrs

Mais uma venda do Demônio das Matas

da esquerda para a direita: Alexandre Martins, Eberton Ferreira e Jorginho Quadrinhos

Alexandre Martins (presidente da SAL) ao lado da mamãe...

A galera do mundo motociclístico dando a maior moral tanto para o aniversário do MG quanto para a promoção da parte literária onde estávamos expondo nossos trabalhos autorais...

Muitas pessoas circulando na área interna da sede do MC SG

A galera compareceu em peso no evento do MG Falcão Peregrino

o evento bombou!

Jorginho e eu, babando nossos trampos na mesa

Eu e o presidente do MC SG, Marcelo Moraes que adquiriu duas das minhas revistas à venda no evento


Agradeço muito pelo convite e espero podermos organizar nosso "cantinho cultural" em demais eventos que irão ocorrer em São Gonçalo!