domingo, 22 de novembro de 2015

Terra da Fantasia - 2° edição

Olá galera ligada na Fanzineston!

O evento geek mais badalado de São Gonçalo voltou com força total! Muitas atrações e standistas dividiram o espaço com cosplayers e palestrantes... Ah, claro, não faltaram os quadrinistas independentes com seus materiais nacionais de qualidade! 
Fiquem com o álbum de fotos e os vídeos no final:


Causos #01 - O Demônio das matas, minha primeira HQ destinada ao público adulto. 

Área destinada para os quadrinhos no evento.

Eu vestindo a camisa do QG (Quadrinhos Gonçalenses) abraçando minhas criações! 

uma grata surpresa foi reencontrar o Rafa Bastos da série de quadrinhos "Os Tomos de Tessa", logo depois de estarmos presentes no FIQ em Minas Gerais! Ele é muito gente boa...

Eu e o Jorginho Quadrinhos (Membros do QG) 

A dobradinha se repete!

Biatriz foi a primeira a comprar minha HQ no evento de hoje!

Jorginho trouxe alguns originais do seu "Zine Mú" para apresentar na mesa... 

Criador e criatura!

O Coringa me pegou! Onde está o meu herói favorito nessas horas?!

A galera se apresentando...

Típico do Coringa né? Estragando até as fotos... rsrsrs

Amigos no meio da galera durante o evento...

Adorei essa maquiagem!

... daí tive que tirar um selfie!

Uma panorâmica da galera transitando no evento,..

Mesmo com o feriado bombou!

Os que vieram na primeira edição compareceram nessa de hoje...

...Constatando o sucesso da Terra da Fantasia!

Tinha até mago vendendo livro! rsrsrs

Os standistas bem animados...

Uma variedade bem bacana...

Roupas, botons, canecas, etc...

De volta ao cantinho dos quadrinhos brasucas!

Com um precinho camarada desse, só não leva quem não quer!

Folclore e terror combinam não?!

O amigo Tim adquirindo a Rede da Carne!

Minha filha visitando o papai quadrinista!

Merece um close né? Afinal não é sempre que recebo minha gatinha em um evento que participo...

A família reunida no meio dos quadrinhos!

Foto tirada por minha filha! kkkk

O legal é que além de fazer o que gosto ainda me divirto! Olha que show essas espadas! E pesam viu?! São feitas de alumínio!

Alguns momentos autografando...

Mais autógrafos!

E adivinhem! Conheci o Potter pessoalmente...

... Tava lá, largadão, fazendo compras...

E daí foi só encontro de celeridades: Mulher-Gata, A Rainha de Copas...

Dead Shot com direito a selfie... rsrsrs

Achei show esse cosplay

No meio do caminho de volta para a mesa achei um jedi...

E alguns membros da Star Trek!

O amigo Henri que já fazia tempo sem ver e reencontrei lá...

Uma múmia -japa-ninja...

....  Que quis acabar com minha raça...

... E uma figura cybernética criada especialmente para esses eventos...

... Me ameaçou de morte!

Escapei dele e fiz umas fotos de flagrante dele ameaçando outros amigos...

O cara não é fácil!

Mas aí veio um membro da frota estelar para combatê-lo e a Terra da Fantasia teve um final feliz!

Acha que acabou? Não! Esqueceram-se dos vídeos? Assistam e divirtam-se:




Agora chegamos ao fim dessa blogada! Se curtiu, compartilhe no facebook! Até a próxima pessoal!