segunda-feira, 18 de abril de 2016

QG no GIBIZEIRA

Oi pessoal!

Nesse mês de abril, eu e os demais quadrinistas do QG (Quadrinhos Gonçalenses) fomos convidados pelos organizadores do evento GIBIZEIRA (o coletivo Capa Comics) para nos juntarmos a eles e a outros artistas com o intuito de fomentar a nona arte na baixada fluminense (RJ). O encontro entre o público e as HQs independentes foi um sucesso! Os materiais de todas as mesas praticamente ficaram esgotados. Vejam algumas fotos:

Estevão Ribeiro e Jorginho Quadrinhos

Jorginho todo bobo na mesa do QG no evento.

Eu e João Carpalhau da Capa Comics, organizadora do evento.

Carpa e Jorginho



Jorginho e Aldefran. O amigo dividiu a mesa conosco!


Parecíamos os três mosqueteiros... rsrsrs

Muito legal os cospleys




Reencontrei o amigo famoso Felipe Campos que escreve terror para criança.




Virei criança... rsrsrs

Todos os expositores reunidos para aquela foto típica de evento.


O grande artista  Alex Genaro e eu trocando trabalhos...

Adorei a arte de Júlia nunes e também trocamos figurinhas...

A galera do Ultra Mix comigo. André Rissano, Antôniom Carlos Lemos e Luziel Mendes.


IA dupla roteirista / desenhista Igor Riant e \Júlia Nunes juntos comigo.


Bom, agora é aguardar, pois depois do grande sucesso que foi o GIBIZEIRA, a marca irá se consolidar e outros eventos virão para abalar as terras da baixada!!!!