sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vídeo de apresentação da HQ Causos #02

Olá, galera!

     Após aproximadamente um ano depois de ter concluído a produção da sequência de O Demônio das Matas, finalmente a Bruxa da floresta está sendo impressa pela gráfica JuizForana. Foi uma luta muito grande e com os obstáculos vencidos e as barreiras ultrapassadas graças aos amigos e familiares que participaram da pré-venda. Um muito obrigado a todos, sem exceção, que confiam e acreditam no meu trabalho. mas quero deixar um agradecimento especial para Aldefran Melo, que disponibilizou parte das suas economias que são para uso de investimento em seus projetos artísticos e injetou praticamente 50% do capital arrecadado para a tão esperada realização desta impressão. Dinheiro esse que será devolvido ao generoso amigo, a medida que a revista for sendo vendida em eventos, pela internet ou na minha loja.
     Para saber mais sobre a série Causos, clique aqui: Causos #01 e Causos #02. Sem mais delongas, tenho o orgulho de divulgar o vídeo de apresentação da HQ:


     Espero que tenham curtido e aos interessados, já podem fazer os seus pedidos pelo: eberton.ton@gmail.com ou me procurar no in box do facebook para efetuar a compra. Deixo abaixo os dados para depósito bancário direto na minha conta:

VALOR - 20,00 (já com frete incluso para qualquer lugar do Brasil)
NOME - Eberton Cardoso Ferreira
BANCO - CAIXA
AGÊNCIA - 0174
CÓDIGO - 013
CONTA - 00653681-5

     Após efetuado o depósito, favor enviar uma foto do comprovante e me passar pelo email citado acima ou pelo inbox. Depois me passar os dados pessoais e endereço completos para o envio da revista ao comprador.

SIMPLES NÃO?! TÁ ESPERANDO O QUÊ? COMPRE JÁ A SUA! NÃO TEM A REVISTA ANTERIOR? ENTÃO PEGUE A PROMOÇÃO:

CAUSOS #01 + CAUSOS #02 = 30,00 (pague o frete de apenas uma revista!)

Até mais pessoal!